Nesta sexta o Icasa goleou o ASA por 5x2 e alcançou sua 12° vitória na Série B. O time do Cariri possui a folha salarial mais baixa da Série B, porém, na classificação o verdão está a frente de clubes que estão entre os mais ''ricos'' da Série B, como Sport e Ceará. Qual o segredo do Icasa? eu lhe respondo.
O verdão é treinado por Sidney Moraes, um jovem treinador que está em seu 2° clube na carreira. O treinador tem como característica jogar ofensivamente, e já conquistou grandes resultados, principalmente fora de casa.
A defesa do Icasa tem média de 1,7 gols sofridos por partida, muito pela pouca cautela da equipe e, claro, pelas falhas individuais.
O goleiro João Ricardo alterna boas defesa e falhas feias e os três zagueiros ainda não conseguiram se entender. Pelas Alas saem as principais jogadas do verdão, Neílson e Carlinhos tem muitas qualidades ofensivas, principalmente o ala esquerdo Carlinhos, que há muito tempo vem se destacando.
No meio, Da Silva é o volante mais marcador, e tem muita qualidade. Como 2° volante Radamés e Elanardo têm se revezado, ambos são bons na bola parada e possuem bom passe. Na meia, Geraldo assumiu a titularidade e vem ajudando, a liderança do veterano é inquestionável. Chapinha, destaque no Campeonato Cearense também é opção para a meia.
No ataque o Icasa tem seus dois principais jogadores, Tadeu e Juninho Potiguar. Tadeu é artilheiro nato, possui um biotipo que ajuda na sua posição, cabeceador nato e goleador do Icasa na Série B. Juninho Potiguar é veloz e muito liso.
Como podemos ver, o Icasa não tem jogadores de renome nacional. Mas o verdão sabe buscar jogadores bons e baratos. Um tapa na cara de Ceará e Fortaleza, que vivem a contratar jogadores caros e de qualidade duvidosa.