Colunas

Publicidade

JPG DS Futebol - 160x600

Publicidade

Brasileirão - 28ª rodada

domingo, 13 de outubro de 2013


Confira tudo sobre a última rodada, recheada de clássicos, agora

Tabu quebrado no Rio, Majestoso tenso, segunda derrota do líder e duelo na zona

Botafogo (2º) 2 x 1 (10º) Flamengo - Maracanã


Duas situações diferentes, o alvinegro, vinha numa descida, perdendo jogos seguidos, e o rubro-negro numa ascensão, cinco jogos sem perder. Porém clássico é clássico, este clichê descreve bem a partida, o Flamengo abriu o placar com artilheiro do Maracanã, Hernane, mas o capitão Seedorf, mais uma vez jogando bem deu passe para Gegê marcar o gol de empate ainda na primeira etapa. No segundo tempo aconteceu o que não acontecia há 13 anos no Brasileirão, Gegê deu passe para Rafael Marques virar e o Botafogo conquistar a vitória em cima do rival, foram 3 pontos importantíssimos, deixando o alvinegro na vice liderança com 10 pontos de diferença para o Cruzeiro.

São Paulo (15º) 0 x 0 (11º) Corinthians - Morumbi


Desde 2007 o tricolor paulista não vence o timão no Morumbi, e continuou assim, o jogo foi pesado, disputado, Emerson testando a paciência dos são paulinos e na arquibancada cenas lamentáveis de violência entre torcedores e PMs. No primeiro tempo o time de Muricy foi melhor, o Corinthians que tem a marcação como forte, estava desorganizado, e enquanto o tricolor chegava, o alvinegro ficava na retaguarda aguardando o contra-ataque. Já no segundo tempo as chances foram maiores para o time de Tite, principalmente depois da entrada de Diego Macedo. Porém já no fim da partida, o mesmo Diego Macedo que vinha bem, fez um pênalti duvidoso em Reinaldo, Rogério chamou a responsabilidade e bateu colocado, mas Cássio com a ponta dos dedos salvou.

Atlético-MG (5º)1 x 0 (1º) Cruzeiro - Independência


Mais um jogo marcado por briga de torcedores, antes de rolar a partida, torcedores cruzeirenses se estranharam com a PM. No campo veio a segunda derrota seguida do líder no campeonato, fato inédito esse ano. O jogo ia partir para o empate, os dois atacantes, Borges e Alecsandro foram anulados, a as poucas chances não assustaram. Porém no fim Fernandinho fez valer o ''caiu no horto tá morto'', com uma bela jogada o atacante marcou um golaço e deu a vitória ao galo aos 40 min do segundo tempo.

Criciúma (17º) 3 x 2 (18º) Vasco - Heriberto Hülse


No início da partida o tigre era 18º, e o cruzmaltino era 17º, no fim as posições foram trocadas. A partida foi marcada por polêmicas, pelo momento vivido pelas duas equipes o jogo foi muito tenso, Willie levou cartão e ao reclamar empurrou o árbitro e levou o vermelho, porém o jogo já tava decidido, W.Paulista abriu o placar e Marlone empatou porém Lins desempatou para o tigre. No segundo tempo André empatou em um pênalti polêmico, mas Wellington Paulista de novo, desempatou para o tigre que no fim levou a melhor.

OUTROS RESULTADOS:

Fluminense (13º)1 x 1 (3º) Grêmio - Maracanã
Vitória (6º) 2 x 1 (16º) Coritiba - Barradão
Santos (9º) 2 x 1 (19º) Ponte Preta - Vila Belmiro
Internacional (7º) 4 x 1 (20º) Náutico - Centenário
Goiás (8º) 3 x 1 (12º) Bahia - Serra Dourada
Atlético-PR (4º) 1 x 0 (14º) Portuguesa - Durival de Britto   

Artilheiros:
Éderson(CAP) - 15 gols
William(PON) - 14 gols
Gilberto(POR) - 13 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre-nos no...

Publicidade

parceiros/120x60.png

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores

Publicidade

marc_2013/eletronicos/160x600.gif
 









Display Pagerank Licença Creative Commons

HTML5 Powered with CSS3 / Styling Central Blogs