Colunas

Publicidade

JPG DS Futebol - 160x600

Publicidade

Carta do Fortaleza Esporte Clube a seus torcedores

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

 

   Caros torcedores, já fui muito feliz ao lado de vocês, na verdade, posso dizer que vocês são meu grande patrimônio. Já levantamos vária taças, e fizemos grandes festas juntos, como não lembrar daquele dia 3 de maio de 2010, onde o grande Fabiano brilhou e nos levou ao tetracampeonato.
   Nós vimos vários craques me representar. Lembra daquele time que nos trouxe tantas alegrias e grandes vitórias em 2005?. E daqueles dois que chegaram a ser vice-campeões brasileiros? Que grandes lembranças!
   Pois é, já tive várias gerações de suas famílias ao meu lado, vi muitos pais levarem seus filhos para me assistir, e logo depois esses filhos cresceram e viraram grandes parceiros meus.
Hoje estou completando 95 anos de existência, sem muito a comemorar. 
   Sei que muitos de vocês estão chateados comigo pelos ultimos acontecimentos, mas saibam que não tenho culpa, infelizmente não sou responsável pelo meu caminho, e não é fácil digerir o que alguns dos responsáveis por ele vêm fazendo.
   Li e vi alguns de vocês dizerem que estão cansados de mim, e eu entendo. Também estou fadigado destes últimos 5 anos. Talvez por saber que do jeito que estão cuidando de mim não voltarei a ser grande tão cedo.
   Mas peço que não me deixem só. Vocês precisam me pegar de volta, só vocês podem me salvar deste mal que tenho sido acometido.
   Eu sei que um dia nós voltaremos a ser felizes!
   Um abraço à torcida tão leal.

Carta fictícia da equipe ''De tricolor para tricolor'', do Blog Mesa de Bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre-nos no...

Publicidade

parceiros/120x60.png

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores

Publicidade

marc_2013/eletronicos/160x600.gif
 









Display Pagerank Licença Creative Commons

HTML5 Powered with CSS3 / Styling Central Blogs