Colunas

Publicidade

JPG DS Futebol - 160x600

Publicidade

O verdadeiro LEÃO dentro das quatro linhas.

terça-feira, 1 de outubro de 2013


Caros amigos torcedores, estou eu aqui fazendo esse post para mostra a real importância desse atleta para nossa equipe. O cara que corre os 90 minutos dentro de campo, que motiva seus companheiros de equipe, que tem humildade de pedir desculpas quando erra, que chora como se fosse uma criança no fracasso, que se doa todos os jogos como se fosse uma final.

Chegou ao time em 2011, sofreu toda a temporada no fraco time, onde ele não conseguiu render nada (e quem conseguiu?) , foi contestado por todos, até mesmo por mim que sou fã do rapaz, eu chegava a comemorar quando ele estava suspenso ou era reserva. Jogador que corria o jogo inteiro mas não conseguia acerta um passe, fazia mil faltas num jogo, levava a torcida a loucura( isso não mudou kk) com suas entradas pra matar o adversário.

Mas as coisas mudaram, hoje ele é o homem do meio de campo do FEC, na minha humilde opinião foi o melhor jogado do time em 2012 e está sendo o melhor em 2013, fez grandes partidas na Copa do Nordeste e no campeonato Cearense, está fazendo grandes partidas também no Campeonato Brasileiro da Serie C. Uma das imagens que me deixou bastante emocionado foi no jogo épico na Copa do Nordeste, onde o Fec precisava ganhar o jogo do Santa Cruz fora de casa, veja os gols da partida e se emocione mais uma vez :


Depois de ver os gols você pode não ter notado o porque do Esley ter ficado marcado nesse video, no segundo gol do Fec, exatamente aos 2 minutos e 44 segundos de video, bem na hora que Assisinho vai chutar a bola para classificar o Fortaleza para a semi-final, Esley estava ao fundo, ajoelhado com os braços estendidos para o alto, uma cena que comprova sem sombra de duvidas o quanto o jogador se doa pelo time, o quanto ele se importa com os resultados. Veja a imagem que eu falei, ao fundo circulado é ele.


Os criticos podem dizer: a, esse ai é giaul o Geraldo, finge amor por todos os clubes que passa, qualquer dia em que a fase dele estiver ruim, ele vai pra qualquer time que o queira ou que pague mais. Sim caro amigo, alem de cidadão ele é um trabalhador como todos nós, a questão aqui não é citar o amor a camisa ou ao clube e sim a vontade, a seriedade do jogador para fazer seu trabalho bem feito.
Eslei mito, é mais um que eu tenho como idulo, o "PITBULL DO PICI" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre-nos no...

Publicidade

parceiros/120x60.png

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores

Publicidade

marc_2013/eletronicos/160x600.gif
 









Display Pagerank Licença Creative Commons

HTML5 Powered with CSS3 / Styling Central Blogs