Colunas

Publicidade

JPG DS Futebol - 160x600

Publicidade

Brasileirão - 33º rodada

segunda-feira, 11 de novembro de 2013


Faltando 5 rodadas para o fim do Campeonato, não foi nesse Domingo que o Cruzeiro soltou o grito de campeão, ou foi? Mesmo matematicamente não confirmado, a raposa tem 13 pontos à frente do Atlético-PR, com 15 pontos em disputa, é difícil pensar que o time de Marcelo Oliveira não conquiste ao menos 1 pontinho, que seria o bastante para conquistar o TRI. Confira agora tudo o que rolou na 33º rodada.

Hoje não? Hoje sim!

Cruzeiro(1º) 3 x 0 (3º)Grêmio - Mineirão


Com a presença maciça de mais de 58 mil torcedores, a raposa deu um verdadeiro show no que poderia ser o jogo do título, poderia não, para muitos torcedores e até jogadores, é impossível esse título sair de BH. O Grêmio atual 3º colocado, está há seis partidas sem marcar um gol, nesse Domingo muito se deve ao paredão Fábio, o capitão fez milagres e não deixou passar nem vento. Borges marcou o primeiro com uma linda meia-bicicleta, Willian que caiu como uma luva no time, marcou o segundo, e Ricardo Goulart fechou o placar com um belo gol de primeira. 3 no placar, e 3 no título.

(Quase) Estraga prazer, redenção alvinegra e baianos chegando

Atlético-PR(2º) 3 x 0 (8º)São Paulo - Durival de Britto


Para o Cruzeiro ser campeão bastava que o furacão não vencesse o tricolor paulista, algo que não parecia difícil, mas foi, o Atlético venceu bem e terminou com a série invicta de 10 jogos do São Paulo, mesmo estragando a festa matematicamente da raposa, a briga pelo título continua improvável. O primeiro gol foi de Marcelo, o ótimo camisa 7 matou no peito e mandou um chute cruzado, abrindo o placar, Luiz Alberto marcou o segundo e o artilheiro fechou o caixão, Éderson marcou seu 17º gol.

Corinthians(12º) 1 x 0 (18º)Fluminense - Fonte Luminosa


Dois péssimos momentos de dois times que viviam o oposto a pouco tempo atrás, o Corinthians tudo bem que até o primeiro semestre conquistou dois títulos e ainda brigava pela Libertadores, já o Fluminense, atual campeão brasileiro, não vive uma boa fase faz tempo, após essa derrota, Luxemburgo caiu, e o tricolor não vence há 9 jogos. A partida foi o espelho das equipes, fraca, o Fluminense pouco fez, o timão ainda teve chances porém parou em Cavalieri, e já nos 45 minutos finais, Pato foi derrubado na área e por ironia do destino, pênalti, Anderson expulso e mesmo sob pressão, Pato pede pra bater. Ainda marcado pelo pênalti contra o Grêmio, o camisa 7 alivia o torcedor, coloca bonito no canto esquerdo e sem chances para o goleiro faz o gol da vitória.

Ponte Preta(19º) 0 x 3 (6º)Vitória - Moisés Lucarelli


Seria o jogo para comemorar a épica classificação da equipe paulista na Sulamericana, seria, se não fosse o primeiro tempo horrível da macaca e o oportunismo do rubro-negro baiano. Recorde de público, pouco mais de 15 mil foram ao estádio acompanhar mais um capítulo da luta da Ponte contra o rebaixamento(se vencesse estaria fora) porém não foi isso que os torcedores viram, o fraco primeiro tempo da equipe deu espaço para Renato Cajá, Ayrton com um golaço, e Dinei marcarem o calvário paulista. Para os baianos ótimo resultado, já que deu tudo certo na rodada, Goiás, Botafogo e Grêmio não venceram, com isso o Vitória foi a 6º, e ficou a 2 pontos do G4.

OUTROS RESULTADOS:

Bahia(15º) 0 x 0 (7º)Atlético-MG - Fonte Nova
Portuguesa(14º) 0 x 0 (13º)Coritiba - Canindé
Flamengo(11º) 1 x 1 (5º)Goiás - Maracanã
Inter(10º) 2 x 1 (4º)Botafogo - Centenário
Vasco(16º) 2 x 2 (9º)Santos - Maracanã
Náutico(20º) 0 x 1 (17º)Criciúma - Arena Pernambuco

Artilheiros:

Éderson(CAP) - 17 gols
Gilberto(POR), William(PON) e Hernane(FLA) - 14 gols
Fernandão(BAH) - 13 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre-nos no...

Publicidade

parceiros/120x60.png

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores

Publicidade

marc_2013/eletronicos/160x600.gif
 









Display Pagerank Licença Creative Commons

HTML5 Powered with CSS3 / Styling Central Blogs