Colunas

Publicidade

JPG DS Futebol - 160x600

Publicidade

Uma vez Flamengo, três vezes Flamengo...

quarta-feira, 27 de novembro de 2013


É campeão, jogando no Maracanã com um grande público, o rubro-negro carioca conquista o tricampeonato da Copa do Brasil em cima do apático Atlético-PR.


Elias, o camisa 8, foi o responsável por encher o pulmão da torcida para vibrar no final da partida e Hernane completou a festa no Maraca, que teve o furacão irreconhecível e Weverton em noite quase perfeita.


Na primeira partida, em Curitiba, o jogo foi disputado, com chances parecidas para os dois lados, e os gols saíram de dois belos chutes de fora da área. Ao contrário de hoje, só deu Flamengo, o jogo todo, do início ao fim, Paulinho, Hernane, Luiz Antonio, Elias, todos tentaram, Weverton fez belas defesas e Cleberson ajudou muito a defesa de um time que estava irreconhecível. No final do primeiro tempo, Luiz Antonio colocou um bola bem na junção da trave com o travessão, o grito de gol estava preso, e ficou, pelo menos até o final do jogo. Aos 41 do segundo tempo, depois de várias chances, Hernane ficou sozinho, bateu firme e Weverton fez bela defesa à queima roupa, na sobra o brocador virou para Paulinho, o camisa 26 fez bela jogada, e deixou fácil para Elias, emocionado, marcar o gol do tri. Depois do gol André Santos e Ciro foram expulsos, e o Flamengo continuou buscando a vitória, e faltando 1 minuto para o juiz apitar, Luiz Antonio fez boa jogada e cruzou rasteiro, Hernane dominou torto, porém, quase caindo marcou o segundo, decretando a vitória e o título da equipe de Jayme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre-nos no...

Publicidade

parceiros/120x60.png

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores

Publicidade

marc_2013/eletronicos/160x600.gif
 









Display Pagerank Licença Creative Commons

HTML5 Powered with CSS3 / Styling Central Blogs