Colunas

Publicidade

JPG DS Futebol - 160x600

Publicidade

Raio-X do Clássico-Rei

terça-feira, 22 de abril de 2014


          Enfim chegamos a tão esperada final do "Cearensão 2014", depois de uma maratona de jogos tivemos uma angustiante semana de espera entre um jogo e outro da final. Infelizmente o dia e o horário não são os mais atrativos para o público. Mas o que se pode esperar de uma federação como essa, não é verdade?!
          O MB em sua nova fase não poderia ficar de fora dessa decisão, então decidimos fazer um RAIO-X da final, analisar jogador por jogador para montar aquela que seria a seleção da final.

-Entre os arqueiros, é indiscutível a disparidade que há entre Luís Carlos e os goleiros do FEC, assim o camisa 1 será alvinegro.

-Na lateral direita o time tricolor tem uma grande perda. Tiago Cametá sem dúvidas foi o melhor lateral do certame, porém em sua ausência Samuel ganha a vaga por levar vantagem sobre Amaral no quesito 'ritmo de jogo', e assim o camisa 2 também será um representante do time do Carlos de Alencar Pinto.

-O camisa 3 é um dos grandes destaques do vovô, Sandro vem mostrando muita qualidade e regularidade, e fica com a vaga.

-Na quarta zaga aparece o primeiro representante tricolor, o garoto Max Oliveira se inspira no ídolo da nação tricolor, Ronaldo Angelim, e desde que teve a oportunidade agarrou a camisa 4 e não largou mais. O jovem talento do Pici vem mostrando muita segurança e técnica e assim garante a sua vaga na nossa seleção.

-Assim como nos clubes, aqui também há dúvidas e a primeira delas é na lateral esquerda, o professor Chamusca não revelou se Fernandinho volta de contusão ou se vai com Radar então vamos analisar os dois casos. Se Fernandinho voltar eu considero um empate técnico, já que ele e Vicente são dois bons laterais e ao meu ver os dois se nivelam mas se o titular for Radar o representante de porangabussú leva essa.

-Para formar a dupla de volantes a briga é boa, titular absoluto é Correa, o maestro tricolor se mostrou um verdadeiro monstro em campo e garantiu sua vaga. Seu companheiro será João Marcos, que conta com a experiência para desbancar o excelente garoto Walfrido, que faz um belíssimo campeonato.

-No setor de criação vem a maior dúvida. Ricardinho, joga ou não? -Isso só quem sabe é Sergio Soares, certo é que Marcelinho Paraíba tem lugar cativo na nossa seleção, o veterano camisa 10 é um dos craques do campeonato, seu parceiro seria Ricardinho que caso não jogue cede a vaga a Edinho, que é mais um jovem talento do Pici que vem se destacando.












-No ataque não há dúvida para nós, quem formará a dupla de frente será o Magnata e o artilheiro do Brasil, Robert.


       









E assim ficou a seleção da final, pode-se ver muito equilíbrio entre os dois times, tal equilíbrio que deve ser visto em campo também.
          Façam suas apostas e nessa quarta-feira vá ao castelão, torça, vibre, comemore, até chore, mas o mais importante preze a PAZ, uma ótima final a todos. Boa sorte aos dois times e aos árbitros para não comprometerem o espetáculo. Que vença o melhor!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre-nos no...

Publicidade

parceiros/120x60.png

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores

Publicidade

marc_2013/eletronicos/160x600.gif
 









Display Pagerank Licença Creative Commons

HTML5 Powered with CSS3 / Styling Central Blogs