Galo joga mal, perde, e se complica na Libertadores.
quinta-feira, 4 de julho de 2013
Acostumado a aterrorizar seus adversários no Independência, o Atlético sofreu no Coloso Del Parque, em Rosário. A torcida leprosa(alcunha tradicional do Newell's) fez um caldeirão, logo na entrada do time em campo, fogos de artifício e muito barulho do torcedor. 1° tempo
Em campo, o Newell's encurralou o Galo nos primeiros minutos, num certo momento do 1° tempo, chegou a ter 81% de posse de bola. Ronaldinho foi anulado pelo volante Mateo, com isso o Atlético pouco ficou com a bola. Na pressão, Victor salvou 3 vezes, numa delas fez uma linda defesa em chute de Scocco. Bernard ainda teve grande chance de marcar, mas Guzmán defendeu. 2° tempo No início o Galo deu a impressão que voltaria diferente, logo aos 25s criou grande oportunidade, mas Ronaldinho finalizou muito mal. Depois o jogo voltar a pender para o lado do NOB. E aos 16 minutos, Máxi Rodriguez aproveitou cruzamento nas costas de Rafael Marques, o experiente meia testou no contrapé de Victor e fez o primeiro gol. O NOB teve a chance de marcar o segundo, mas a defesa atleticana conseguiu evitar, tirando em cima da linha duas vezes. Porém, minutos depois o Atlético não teve como evitar o segundo gol, Scocco bateu falta e fez um golaço, o artilheiro da Lepra na Libertadores bateu por fora da barreira e marcou um lindo gol.
Agora o Galo precisa vencer por uma diferença de três gols para conseguir a classificação. Jogando no Horto, o Atlético é forte e pode reverter a vantagem, mas precisará estar numa noite fantástica para conseguir a classificação.