Novo líder, fim de jejum, novo menino da vila e pancadaria na arquibancada.
São Paulo (18º) 2 x 1 (15º) Fluminense - Morumbi
Finalmente! Depois da promoção, o Morumbi lotou com 55 mil vozes. Com direito a sal grosso na escada do vestiário, o tricolor paulista voltou a vencer depois de 12 jogos sem vencer, ou 3 meses sem saber o que é comemorar uma vitória. Luis Fabiano e Reinaldo, com um belo gol, marcaram, e Eduardo do Fluminense diminuiu. O clima nas laranjeiras é de desconfiança.
Ponte Preta (17º) 0 x 2 (1º) Cruzeiro - Moisés Lucarelli
Jogando em casa e sem seu artilheiro William, a macaca sucumbiu ao simples e organizado Cruzeiro. A raposa fez o básico e com gols de Dedé e Borges, venceu fácil. Depois de dormir líder, os cruzeirenses torceram contra o Botafogo, e deu certo, o carioca perdeu e o Cruzeiro agora é líder isolado, a equipe campineira entrou de vez na zona da degola.
Vasco (11º) 1 x 1 (5º) Corinthians - Mané Garrincha
O jogo que foi mais falado da rodada, não pelo seu conteúdo em campo, mas sim pelo que aconteceu nas arquibancadas. Em campo o jogo foi até bom, muitas chances de todos os lados, no primeiro tempo domínio absoluto do timão e gol logo aos 3 minutos, Guerrero marcou. No segundo tempo o Vasco acordou e foi supremo, até que aos 9, depois de um erro infantil da defesa corintiana, André empatou. O Corithians saiu do G4 com esse empate. Fora de campo, nas arquibancadas o que se viu foi clima de guerra, vascaínos contra corintianos e todos contra a polícia, muita desorganização, ingresso de 160 reais e o que nos resta é lamentar.
Santos (13º) 2 x 0 (9º) Vitória - Vila Belmiro
Jogando na vila famosa, o Santos vinha de uma sequencia de 6 jogos sem vencer, e com uma péssima atuação do artilheiro Maxi, o Vitória sucumbiu aos gols de Gabigol e Cícero do peixe. Jogando com a 11 ''de Neymar'', Gabriel, o ''Gabigol'' marcou pela segunda vez na carreira, e ainda participou da jogada do segundo gol, esse garoto promete!
OUTROS RESULTADOS:
Flamengo (14º) 0 x 1 (3º) Grêmio - Mané Garrincha
Criciúma (16º) 2 x 1 (6º) Coritiba - Heriberto Hulse
Bahia (7º) 2 x 0 (20º) Náutico - Fonte Nova
Atlético - MG (12º) 2 x 1 (19º) Portuguesa - Independência
Inter (8º) 3 x 3 (10º) Goiás - Estádio do Vale
Atlético - PR (4º) 2 x 0 (2º) Botafogo - Durival de Britto
Artilheiros:
William (PON) e Ederson (CAP) - 10 gols
Maxi Biancucchi (VIT) - 8 gols
André (VAS) e Rafael Marques (BOT) - 7 gols