Desde 2006 no clube, Magrão já viveu grandes momentos no Leão. Foi campeão da Copa do Brasil em 2008, jogou a Libertadores em 2009 e conseguiu acessos com o rubro-negro. Mas o goleiro não cansa de fazer história no Sport.
O Clássico dos Clássicos honrou a tradição, principalmente porque o Náutico se superou no confronto, conseguiu fazer o resultado que levava a partida para a decisão por pênaltis, com gols de Elicarlos e Olivera. Porém, o Timbu não contava com a noite inspirada de Magrão, o arqueiro pegou ''só'' 3 pênaltis e classificou o Sport para a terceira fase do torneio sul-americano.
Agora o Leão enfrenta o Libertad, páreo duro para um dos representantes nordestinos. Já o Náutico concentra-se no Brasileirão, onde o Timbu vai de mal a pior, a destacar a exibição de ontem e os aplausos da torcida, que servem como combustível para uma possível reação alvirrubra.
"Esse é um daqueles momentos marcantes que a gente guarda no coração e que reaviva a confiança e a fé em prosseguir em busca dos meus objetivos" (Magrão)
Bahia elimina a lusa, e é o outro representante nordestino no torneio
Jogando com reservas, Bahia e Portuguesa empataram por 0x0 na Fonte Nova. O Tricolor avançou por ter vencido o primeiro jogo(2x1). O jogo foi fraco, e de interessante, tivemos a estréia do americano Freddy Adu pelo ''Bahêa''. Mas Adu não fez lá grande coisa.
O Bahia agora enfrenta o Nacional de Medellín.
Força aos representantes do Nordeste!