Colunas

Publicidade

JPG DS Futebol - 160x600

Publicidade

Brasileirão - 17ª rodada

segunda-feira, 2 de setembro de 2013


Chocolate alvinegro, gol mais rápido do campeonato, furacão artilheiro e nona derrota tricolor. 

Cruzeiro (1º) 5 x 3 (14º) Vasco - Mineirão


Jogaço no Mineirão, 8 gols na partida, 6 só no primeiro tempo, e Willian, do Cruzeiro que marcou o primeiro, foi o responsável pelo gol mais rápido deste Brasileirão, aos 31 segundos Ceará cobrou o lateral e o atacante ganhou na disputa, 18 minutos depois Willie marcou o seu primeiro gol pelo Vasco e empatou. Aos 32 minutos Lucas Silva marcou também seu primeiro gol pelo Cruzeiro, e botou a raposa na frente de novo. A noite era dos primeiros gols, e Julio Baptista, marcou o dele, golaço de falta, fazendo o terceiro do Cruzeiro. No fim do primeiro tempo André e Willie empataram o jogo. No segundo tempo Lucas Silva marcou um golaço e Vinicius Araujo completou para a raposa. No fim do jogo Dagoberto ainda foi expulso por um chute infantil em Abuda.

Corinthians (5º) 4 x 0 (15º) Flamengo - Pacaembu


Duelo de massas, em campo, 10 títulos brasileiros(sem contar a polêmica Taça das bolinhas), na torcida duelo de mais de 70 milhões, nas arquibancadas 39 mil, era aniversário do timão, e o presente foi um chocolate! Em campo um Corinthians voltando ao normal, marcação forte, defesa consistente e raça, tudo o que o corintiano foi ver e viu. No lado rubro-negro, nada deu certo, Mano se estressou, e o ataque nada fez o jogo todo. Pato que faz aniversário 1 dia depois do Corinthians comemorou também, com boa atuação marcou dois gols e participou do terceiro, os outros gols foram de Romarinho e Guerrero.

Náutico (20º) 1 x 4 (3º) Atlético-PR - Arena Pernambuco


A grande verdade é que infelizmente o timbu já tem um dos pés na Serie b, e mais uma vez se confirma a má fase, mesmo em casa, com o apoio razoável de 11 mil torcedores perdeu feio para o bom Atlético, a zaga não se entendeu e bateu cabeça os 90 minutos. Do lado do furacão, Éderson é o nome da vez, o atacante agora tem 12 gols, e se isola na artilharia do campeonato, antes dele Léo e Everton marcaram, e Olivera descontou para o timbu.

Fluminense (16º) 0 x 2 (11º) Santos - Maracanã


Quando a fase não é boa, nada dá certo, na primeira chance do flu, Rhayner aproveitou falha da defesa do peixe mas chutou horrivelmente, já na primeira chance do Santos, o atacante Thiago Ribeiro marcou o seu primeiro gol com a camisa alvinegra. No segundo gol do peixe, em cobrança de falta Cícero marcou com uma ajudinha de Cavalieri. No fim Fred ainda se machucou, e teve que ficar até o fim, pois Luxa já tinha feito as 3 substituições.

OUTROS RESULTADOS:
Grêmio (2º) 1 x 0 (18º) Ponte Preta - Arena do Grêmio
Goiás (9º) 0 x 0 (13º) Atlético-MG - Serra Dourada
Portuguesa (17º) 4 x 2 (8º) Bahia - Canindé
Botafogo (4º) 0 x 0 (19º) São Paulo - Maracanã
Vitória (10º) 0 x 1 (12º) Criciúma - Barradão
Coritiba (6º) 0 x 0 (7º) Inter - Couto Pereira

Artilheiros:
Éderson (CAP) - 12 gols
William (PON) - 10 gols
André (VAS) e Maxi Biancucchi (VIT) - 8 gols
Fernandão (BAH) e Rafael Marques (BOT) - 7 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre-nos no...

Publicidade

parceiros/120x60.png

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores

Publicidade

marc_2013/eletronicos/160x600.gif
 









Display Pagerank Licença Creative Commons

HTML5 Powered with CSS3 / Styling Central Blogs