Começando o returno do Brasileirão 2013, serão mais 19 jogos em que os times agora terão foco total, tanto para fugir do fantasma do rebaixamento quanto para correr atrás de uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Líder voando, golaço no fim, redenção tricolor e 3 gols em 17 minutos.
Goiás 1 x 2 Cruzeiro - Serra Dourada
O esmeraldino não perdia no Serra Dourada a incríveis 41 jogos em competições nacionais, porém não foi páreo para o líder Cruzeiro. Renan Oliveira até abriu o placar para o Goiás, porém o dia era de Willian, dez minutos depois o atacante ficou na cara do gol e marcou o empate. No segundo tempo, domínio da raposa que mostrou porque é líder, e o melhor visitante do campeonato, em bola cruzada o atacante botou pra dentro e marcou o gol da virada. Para o time goiano pesou a ausência de Walter.
Botafogo 1 x 0 Corinthians - Maracanã
No Maracanã era a chance corintiana de se aproximar do G4, disputa direta com o Botafogo que agora com a vitória, continua a perseguição ao líder, são apenas 4 pontos de distância. O timão tem a melhor defesa do campeonato, e o fogão um dos melhores ataques, e foi assim a partida, as melhores chances para o time carioca, Seedorf perdeu duas boas chances, e o primeiro tempo, bastante disputado ficou no 0x0. No segundo tempo, tudo do mesmo jeito, com a entrada de Pato o Corinthians até teve boas chances, mas aos 44, Edílson deu belo lançamento para o jovem Hyuri, que na má saída de Cássio botou por cobertura, golaço e vitória para o melhor ataque.
São Paulo 1 x 0 Ponte Preta - Morumbi
Estádio com bom público, e festa para o retorno de Muricy Ramalho. O treinador chegou mudando tudo, e botando moral, com humildade falou que vai ''fechar a casinha'' e marcar no erro adversário, e foi o que aconteceu, num erro de saída de bola da macaca, finalmente ele, Luís Fabiano marcou com um bom passe do contestado Ganso, festa para Muricy mais uma vez, o tricolor está a dois pontos do primeiro fora da zona, será que agora vai?
Atlético-MG 3 x 0 Coritiba - Independência
O galo já está classificado para a Libertadores, mas ao exemplo do Santos de 2011, precisa se preocupar em jogar bem para não passar vergonha no mundial. E com a vitória sobre o coxa, de um salto na tabela, saiu da zona perigosa e respira na 10ª colocação, com 25 pontos. O nome do jogo foi Jô, foram simplesmente 3 gols em 17 minutos, depois de marcar na Terça, nos E.U.A, pela seleção o atacante voltou a boa fase, marcou aos 22 em boa jogada de Fernandinho, e 3 minutos depois quase um replay do primeiro gol, marcou o segundo, 14 minutos depois veio o golaço, lançamento e Jô botou a bola por cima de Vanderlei, Hat-trick e boa vitória do galo.
OUTROS RESULTADOS:
Atlético-PR 1 x 1 Fluminense - Durival de Britto
Bahia 2 x 2 Criciúma - Fonte Nova
Náutico 0 x 2 Grêmio - Arena Pernambuco
Portuguesa 2 x 0 Vasco - Canindé
Inter 2 x 2 Vitória - Estádio do Vale
Flamengo 2 x 1 Santos - Maracanã
ARTILHEIROS:
Éderson(CAP) - 13 gols
William(PON) - 11 gols
Alex(CTB) - 9 gols