As equipes
O Fortaleza terá desfalques para a partida. O pitbull Esley e o meia Jackson Caucaia estão suspensos. Para o lugar de Esley, Fabrício e Adalberto podem entrar. Já para o posto de Caucaia, Luis Carlos Martins tem algumas opções. Joílson é o mais provável, mas Danilo Rios e Celsinho podem ser utilizados. A possível equipe: João Carlos; Eduardo, Fabrício(Adalberto) e Charles; Boiadeiro, Heleno, Joílson, Guaru e Marinho Donizeti; Assisinho e Waldison.
O Brasiliense deve ir a campo com: Welder; Bocão, Eli Sabiá, Luan e Jorge Henrique; Júlio Bastos, Hudson e Everton; Válber, Luquinhas e Washington.
O Brasiliense não contará com Baiano, machucado. Porém, o Fortaleza precisa ter atenção especial no meia-atacante Luquinhas, jogador habilidoso e de muita velocidade.
Último Confronto
No último embate entre as duas equipes, o Fortaleza perdeu uma carrada de gols no calor infernal das 10h. E numa falha de João Carlos, o Jacaré marcou seu polêmico gol da vitória.
Na memória da Nação
O jogo que ficou marcado para a torcida tricolor foi em 2008. O Fortaleza precisava da vitória para escapar do rebaixamento para a Série C, e venceu com gols do cabeludo Nei Paraíba, do xerife Gaúcho e do menino Osvaldo. O Castelão estava lotado.
Expectativa de 18 mil pagantes
A nação tricolor está empolgada com o time, e promete lotar o PV. Na semana passada, 14 mil torcedores assistiram Ruan decidir a parada contra o santinha. Neste domingo, o apoio do torcedor será mais uma vez fundamental, o Brasiliense provavelmente virá numa retranca típica de quem enfrenta o FEC no PV. Além do bom jogo, o torcedor poderá ver alguns novos jogadores em campo, já que Danilo Rios, Celsinho e Adriano Chuva devem ser relacionados para a partida. Avante Leão!
Celsinho e Danilo Rios chegam para a meia cancha
