Crise no campeão mundial, caça ao líder isolado e troca na zona da ''degola''
Corinthians 1 x 2 Goiás - Pacaembu
Jogando em casa, o timão tinha a chance de espantar qualquer possível crise, porém não foi o que aconteceu, jogando muito mal, e o ataque perdendo várias chances de gols, o time paulista sucumbiu ao esmeraldino, e pela primeira vez neste brasileirão levou dois gols no mesmo jogo, Hugo abriu o placar, logo depois Pato empatou, mas no final da partida, Amaral de cabeça deu a vitória ao time goiano, que agora sonha com o G4, o Corinthians saiu vaiado, foi a quarta partida sem vencer, e podemos dizer que a torcida não está nada feliz.
Cruzeiro 1 x 0 Atlético-PR - Mineirão
Cada vez mais líder, o Cruzeiro venceu um adversário direto na briga pelo título, o furacão tinha a chance de se aproximar da liderança, mas o gol de Nilton acabou com a invencibilidade de 13 jogos do Atlético e deu a sétima vitória seguida ao líder isolado Cruzeiro. O jogo foi duro, o placar foi magro, mas a raposa teve muitas chances, chegou até a marcar outro gol com Ricardo Goulart, mas o gol foi pessimamente mal anulado, o erro não prejudicou a equipe que continua com 4 pontos de distância para o vice-líder Botafogo.
Santos 1 x 2 Botafogo - Vila Belmiro
Continua a perseguição à liderança, jogando na vila famosa, o fogão teve mais uma boa vitória, e segue firme e forte no páreo. O Santos não perdia em casa há um ano, e os dois gols de Elias, deram fim a invencibilidade do peixe, o gol santista foi de Cícero. A torcida do fogão tem tudo pra acreditar, o time vem jogando bem e com a vitória de agora, subiu para 42 pontos, seis a menos que o líder, e o próximo jogo é justamente contra o Cruzeiro, será o famoso ''jogo de seis pontos''.
Vasco 0 x 2 São Paulo - São Januário
Disputa direta, dois grandes vivendo má fase, o tricolor mais pressionado, precisando de vitórias pontuais para sair da zona, e foi o que aconteceu. O ataque vascaíno falhou muito, e pela terceira vez seguida passou despercebido, já no lado paulista a defesa foi bem no ataque, Antônio Carlos e Rodrigo Caio, o coringa do tricolor, marcaram os gols que empurraram o gigante da colina para a 17ª posição, e fizeram com que o São Paulo saísse da zona pra respirar um pouco na 16ª posição.
OUTROS RESULTADOS:
Fluminense 2 x 1 Portuguesa - Maracanã
Ponte Preta 1 x 1 Flamengo - Moisés Lucarelli
Criciúma 0 x 1 Inter - Heriberto Hülse
Coritiba 2 x 2 Bahia - Couto Pereira
Vitória 2 x 1 Náutico - Barradão
Grêmio 0 x 1 Atlético-MG - Arena do Grêmio
ARTILHEIROS:
Éderson(CAP) - 13 gols
William(PON) - 11 gols
Alex(CTB) - 10 gols
DESTAQUE: