Colunas

Publicidade

JPG DS Futebol - 160x600

Publicidade

CR7 4 - Ibra 2 - O adeus e as boas vindas

terça-feira, 19 de novembro de 2013


Foi confirmado nesta terça o que todos esperavam, infelizmente um craque não virá para o Brasil em 2014, pelo menos não para jogar, e os deuses do futebol escolheram Ibrahimovic. Depois da vitória por 1x0 de Portugal sobre a Suécia, na semana passada, em Lisboa, a vitória agora por 3x2 confirmou. Bem vindo Cristiano Ronaldo, adeus Ibrahimovic.

Na partida passada os dois não apareceram muito, apesar do gol do português, a exibição dos dois foi fraca. Já na partida de hoje, os dois deram motivos de sobra pra mostrar que no dia em que o mundo do futebol ganhou, saiu perdendo.


O primeiro tempo da partida foi rápido e agitado, com mais chances para os visitantes, mesmo com os suecos precisando da vitória, quem levava a melhor eram os portugueses. Logo no começo do segundo tempo uma bola perfeita lançada para o craque, 1x0 Portugal. Pouco menos que 20 minutos segurando a Suécia, Ibra ganhou no alto, e marcou de cabeça, comemorou com raiva, como se não fizesse mais do que sua obrigação. Embalado, o time sueco seguiu atacando, pediu pênalti, mas o gol saiu mesmo de novo dos pés dele, o monstro Ibra, de falta, com um chutaço, e uma leve ajuda do goleirão. Com o 2x1 a Suécia só precisava de mais um gol, indo ao ataque acabou deixando espaços, e em mais dois lançamentos Ronaldo marcou o segundo e o seu terceiro gol, o último driblando o goleiro, foi o 66º gol do português no ano.

Ibrahimovic após a partida: ''Um mundial sem mim não merece ser visto'' Mito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre-nos no...

Publicidade

parceiros/120x60.png

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores

Publicidade

marc_2013/eletronicos/160x600.gif
 









Display Pagerank Licença Creative Commons

HTML5 Powered with CSS3 / Styling Central Blogs