Colunas

Publicidade

JPG DS Futebol - 160x600

Publicidade

Nordestinos em momentos decisivos.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Reta final de Campeonatos Brasileiro, e muito nordestino ainda tem sua situação indefinida pelas Séries A e B. Na Série C teremos final nordestina. Confira mais sobre a situação dos clubes nordestinos aqui no MB!

Vitória na cola da Libertadores
No domingo, o Vitória venceu o Santos por 2x0, gols de Dinei e Maxi Biancucchi. Com o triunfo, o Leão da Barra continuou a 3 pontos da zona da Libertadores. O Rubro-Negro - mesmo que não vá pra Libertadores - já fez a melhor campanha de um nordestino na era dos pontos corridos.

O rival do Vitória, o Bahia, também vive momento importante no Brasileirão. Porém, o Tricolor luta contra o rebaixamento. Venceu o Náutico por 1x0, gol do bom Fernandão. O Bahia vive situação delicada e precisará pontuar muito até o final da competição.

Santa garante vaga na Final contra o Sampaio Corrêa
Pela Série C, o Santa venceu o Luverdense por 2x1, gols de Renatinho e André Dias. O Santinha enfrentará o Sampaio Corrêa na final. As duas melhores torcidas da Série C(em média de público) prometem lotar seus estádios mais uma vez.

Cearenses e Sport lutam por duas vagas
Na Série B, a luta pelo acesso está disputadíssima. O Ceará venceu o Guaratinguetá na Sexta, com gol de Rogerinho, e entrou no G-4 por 24h. Ainda na sexta, o Icasa venceu o Paysandu, com gol de Leandro e um GOLAÇO de Elanardo. E no sábado, o Sport venceu o Paraná, com gols de Camilo e um GOLAÇO de Neto Baiano. O resultado do Sport, tirou o Ceará do G-4. Para o vovô subir precisará torcer por tropeços de Sport(enfrenta Boa e Paysandu) e Icasa(enfrenta Chapecoense e Paraná). O Ceará enfrentará Palmeiras e Joinville. A disputa pelo acesso promete!

Ainda pela Série B, o ASA foi derrotado pelo ABC e rebaixado. Com a vitória, o ABC seguiu fora do Z-4. Em Floripa, o América venceu o Avaí e se distanciou da zona perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre-nos no...

Publicidade

parceiros/120x60.png

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores

Publicidade

marc_2013/eletronicos/160x600.gif
 









Display Pagerank Licença Creative Commons

HTML5 Powered with CSS3 / Styling Central Blogs