Colunas

Publicidade

JPG DS Futebol - 160x600

Publicidade

Fellipe Bastos salva a Macaca

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Seguimos na epopeia de La Puente Negra de Fernando Bob - el chapeleiro - e de César - o monstro.
O Macaquembu estava lindo, mais de 28 mil ponte-pretanos ensandecidos com a possibilidade de comemorar o primeiro título da história da Macaca. Mosaico, bandeirão, cantos, e uma queima de fogos que durou cerca de 5 minutos, inclusive adiando a execução do hino nacional.
O primeiro tempo da peleja foi bastante disputado, mas a Ponte foi superior ao Lanús. Destaque para o senhor Roberto Silveira, árbitro da partida, que deixou de marcar um recuo de bola escandaloso, Somoza tocou para o goleiro e quase gritou: ''vai que é tua Marchesin!''. O Lanús jogava com 10 jogadores e Santiago ''el tanque'' Silva(existem jogadores e existe Santiago Silva), que perdeu um gol feito.
No segundo tempo, os argentinos passaram a arriscar um pouco mais. E em falta cobrada por Goltz sai o gol, 1x0 Lanús. Mas a Ponte tem um cidadão chamado Fellipe Bastos, um chutador nato. Ele que havia tentado outras vezes, bateu falta no cantinho, a bola caiu no fundo das redes, para a explosão do Pacaembu. Fellipe Bastos ainda acertou outra paulada no travessão.
Depois daí nada de relevante ocorreu na partida. A decisão fica para a próxima quarta-feira, na Argentina. Onde a Ponte tentará mais uma vez se superar, e levantar a Taça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre-nos no...

Publicidade

parceiros/120x60.png

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores

Publicidade

marc_2013/eletronicos/160x600.gif
 









Display Pagerank Licença Creative Commons

HTML5 Powered with CSS3 / Styling Central Blogs