Colunas

Publicidade

JPG DS Futebol - 160x600

Publicidade

Chegou a hora - Final

terça-feira, 22 de abril de 2014

Chegamos a mais uma final do campeonato cearense , tudo sera definido amanha, e se Deus quiser dormiremos campeões .


Depois de muitos desafios, o nosso querido FEC entra em campo amanha as 22hrs , para o jogo mais importante do semestre, o desafio agora é vencer o rival, tarefa essa que não conseguimos a 10 confrontos. Mas todo jogo tem sua historia, toda historia tem um final, só nos resta saber se esse final será bom ou ruim para nos. 
O tricolor do PICI entrara em campo sem um dos seus melhores , Thiago Cametá, lateral direito que fez a diferença em vários jogos, mas também temos a volta de Marcelinho Paraíba, o líder do time. A escalação é um mistério, então possivelmente iniciaremos o jogo com - Ricardo no gol; Radar na lateral esquerda; Eduardo e Max no miolo de zaga; Amaral na lateral direita; Walfrido e Correa serão os volantes; MP10 e Edinho de meias e Romarinho e Robert no ataque. 

O castelão ficara pequeno para tamanha festa que teremos amanha, a torcida tricolor fara sua festa, dara o apoio que o time merece, mas todo esse apoio terá que ser retribuído, depois de todas as festas que a nação já deu, chegou a hora de sermos retribuídos com a alegria de mais um titulo. 

Chegou nossa vez, precisamos desse titulo, força meu tricolor, entre em campo e mostre toda sua garra e tradição, vamos vencer juntos mais esse desafio ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre-nos no...

Publicidade

parceiros/120x60.png

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores

Publicidade

marc_2013/eletronicos/160x600.gif
 









Display Pagerank Licença Creative Commons

HTML5 Powered with CSS3 / Styling Central Blogs