Colunas

Publicidade

JPG DS Futebol - 160x600

Publicidade

Espião Tricolor - Salgueiro AC

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Alô nação Tricolor! Nesta segunda o Fortaleza inicia sua 5°(QUINTA!) participação seguida no Inferno da terceirona. O Leão enfrenta o Salgueiro.
A obscuridade da Série C não nos permite conhecer tão bem nossos adversários. O que fazer? A partir de hoje, quando quiser conhecer o oponente do Fortaleza, consulte o espião do MB-FEC. O espião que roda o Brasil(menos Marabá) em busca de informações dos times que tentarão atrapalhar os planos do Leão.
Sem mais, vamos destrinchar o CARCARÁ DO SERTÃO.

A Campanha na temporada
O Salgueiro conta com uma base de jogadores que jogam juntos desde Dezembro de 2013, quando a equipe iniciou a campanha no Campeonato Pernambucano.
Na primeira fase, o Carcará passeou. Foi líder e teve a melhor defesa(sofreu 7 gols em 16 partidas).
Com a entrada de Sport, Náutico e Santa Cruz na competição, o Salgueiro teve mais dificuldade na segunda fase. O time teve uma nítida queda de produção. Fez apenas 9 gols em 10 jogos, e sofreu uma goleada de 7x0 do Santa Cruz.
Nas semifinais, uma pedreira. O Carcará enfrentou o Náutico. Jogando a primeira partida em casa, venceu por 2x0. Porém foi derrotado por 1x0 na volta, e mais uma vez batido nos pênaltis. Coube ao Salgueiro se contentar com uma disputa pelo 3° lugar(valendo vaga no Nordestão) contra o Santa Cruz. Primeiro jogo, 1x1. No Arruda, o Carcará cresceu e venceu por 2x1, com uma atuação segura.
Vale lembrar que após o primeiro jogo da disputa, o então técnico do clube, Cicero Monteiro pediu demissão. Hoje, Fernando Alcântara é o treinador.

O Estádio
O Salgueiro manda seus jogos no Cornélio de Barros, o popular SALGUEIRÃO. A torcida costuma comparecer em bom número, fazendo do estádio um caldeirão. Caldeirão, Inferno, haja quentura!

Time Base
A escalação escolhida pelo técnico da equipe pernambucana deve ser a seguinte: Luciano, Tamandaré, Ranieri, Aylton Alemão, Pery, Pio (Rodolfo Potiguar), Moreilândia, Everton (Fabrício Ceará), Valdeir, Anderson Paraíba e Kanu.
O Carcará é forte nas alas com o experiente Marcos Tamandaré e o bom Pery. Os atacante são fortes no jogo aéreo, mas possuem pouca mobilidade. 

Fique de Olho
Apesar de não ter muita intimidade com a bola e nem ter trejeitos de jogador de futebol, o carequinha Fabrício Ceará costuma marcar muitos gols. O atacante é forte no jogo aéreo, deficiência da defesa do Fortaleza.

Último embate
A última vez que Fortaleza e Salgueiro se enfrentaram foi em 2012. O Leão arrancou o empate em uma tarde estranha. LOPES, ele, salvou o Fortaleza em pelo menos duas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre-nos no...

Publicidade

parceiros/120x60.png

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores

Publicidade

marc_2013/eletronicos/160x600.gif
 









Display Pagerank Licença Creative Commons

HTML5 Powered with CSS3 / Styling Central Blogs