Novo líder, crise no soberano, único invicto e a volta do Maracanã.
Botafogo (1º▲) 2x0 Náutico (20º•) - São Januário
O Fogão é o novo líder do campeonato, jogando na casa do Vasco, o glorioso alvinegro fez um ótimo segundo tempo contra o fraco Náutico. Os gols foram de Elias e Renato, o primeiro aliás marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra após belíssima jogada de Rafael Marques. O alvinegro de GS precisava de um tropeço do Coxa e do Vitória, o que se confirmou.
São Paulo (16º•) 0x3 Cruzeiro (3º▲) - Morumbi
Jogando no Morumbi, o tricolor vivendo uma péssima fase, foi atropelado com três gols de Luan, o time paulista sofre a sua sétima derrota consecutiva, pior série da sua história, o que o coloca na boca do Z4. Com os inéditos 3 gols de Luan a raposa vai para o G4.
Santos (7º•) 2x2 Coritiba (2º▼) - Vila Belmiro
Na vila famosa o Santos com uma nova fase de ''meninos da vila'' ensaiou a primeira derrota do coxa no campeonato, mas Alex não permitiu. Neilton marcou o primeiro do peixe e o maestro do verdão paranaense marcou um golaço empatando o jogo. Cícero marcou o segundo do peixe mas Alex de novo, salvou o coxa, agora ele é o artilheiro da equipe no campeonato.
Fluminense (14º▼) 1x3 Vasco (11º▲) - Maracanã
No ''novo Maracanã'' o clássico entre o tricolor e o cruzmaltino rendeu muitas emoções. A tarde foi de reestreia, o ''Reizinho'' voltou, Juninho marcou um, deu assistência e saiu aplaudido, do lado tricolor Fred e Digão foram expulsos. O primeiro gol foi dele, Juninho bateu de ''prima'' sem chances para Cavalieri, André marcou o segundo, Carlinhos diminuiu para o Fluminense e Tenorio fechou a conta para o Vasco.
Outros resultados:
Criciúma (12º▲) 2x1 Grêmio (8º▼) - Heriberto Hulse
Vitória (5º▼) 0x0 Bahia (6º▲) - Fonte Nova
Internacional (4º▲) 1x0 Flamengo (15º▼) - Centenário
Atlético-PR (18º▲) 1x1 Corinthians (13º▼) - Durival de Britto
Goiás (9º▲) 2x1 Portuguesa (19º▼) - Serra Dourada
Artilheiros:
Maxi Biancucchi (VIT) - 6 gols
Forlán (INT) - 5 gols
Alex (CTB) e outros cinco - 4 gols