Colunas

Publicidade

JPG DS Futebol - 160x600

Publicidade

Semi Final Pré Jogo - Ida.

sábado, 5 de abril de 2014

  Fortaleza voltara a campo neste domingo por volta das 16hrs em mais um jogo do campeonato cearense, jogo esse que abre as disputas das semi-finais. O adversário desta vez será o Icasa e os torcedores corneteiros que desconfiam da equipe após sua primeira derrota no ano.



As equipes: Fortaleza vem de uma fantástica primeira fase, 63% de aproveitamento e melhor ataque da competição, sem duvidas é o favorito para a partida, mas nem tudo é só alegria, amargamos a primeira derrota na temporada para nosso maior rival, ainda não sabemos como a equipe ira reagir depois disso, mas confiamos nos meninos do PICI. O tricolor não contara com Edinho, que está suspenso por conta do terceiro cartão e Romarinho que ainda está no DM, mas de quebra temos a volta de Waldison que está de visual novo, a La Bigodon . A equipe titular sera basicamente a mesma, as únicas mudanças serão que Ricardo vai no gol, Radar na esquerda e Evandro(arrimaria) ou Danilo Rios na ausência de Edinho.
Diferente do Fortaleza, a equipe icasiana vem de uma campanha muito conturbada, a própria diretoria afastou 9 de seus titulares para priorizar outra competição futura, mas esse ato só deu oportunidade aos garotos que estavam no banco, e o Icasa começou a demonstrar um bom futebol que ainda não havia aparecido na competição. O momento do time de Juazeiro é ótimo, mas o time tem suas limitações técnicas.

Na historia: Pra historia desse confronto, temos a final de 2007, onde Rinaldo fez um golaço dando alegria a nação tricolor. Veja os lances e o gol do jogo:



Palavra do Torcedor: Deixemos de lado a derrota para o kanal, agora é hora de dar apoio, quem for pra Juazeiro, que vá para torcer, para apoiar e quem não, ligue sua TV, seu Radio, seu Celular, acompanhe por onde for, mas apoie o nosso tricolor, um time que vem mostrando um bom futebol, mostrando raça e determinação, lutou demais para chegar até essa decisão, temos que apoiar e passar confiança a nossos atletas. Força meu tricolor, Robgol neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre-nos no...

Publicidade

parceiros/120x60.png

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic

Seguidores

Publicidade

marc_2013/eletronicos/160x600.gif
 









Display Pagerank Licença Creative Commons

HTML5 Powered with CSS3 / Styling Central Blogs